21 de mai. de 2012

MODA METALIZADA

Confirmado nos desfiles de Outono/Inverno os tecidos metalizados quebram na hora a monotonia de um look e adiciona muita elegância.
Fotos: Reprodução


14 de mai. de 2012

MODA COLAR DE PEROLA
Os colares de pérolas são um acessório extremamente sofisticado e refinado e são um complemento intemporal. São jóias usadas tradicionalmente por noivas no dia do seu casamento, sobretudo porque são uma peça extremamente feminina e bem romântica. Os colares de pérolas também são, de forma constante e consistente, considerados um amuleto da sorte. São muitas as marcas dedicadas à comercialização de jóias que apostam em modelos cada vez mais originais de colares de pérolas. Atualmente esta jóia tem ganhado tonalidades mais ousadas e originais e também tem surgido repleta de detalhes diferenciadores como, por exemplo, aplicações de flores. Os colares de pérolas podem ser adquiridos em ourivesarias tradicionais.
Fotos: Reprodução


9 de mai. de 2012

Moda para Mães
Dia das Mães está logo aí, e fico me perguntando o que dar para a minha. Eu não sei vocês, mas eu sempre fico na dúvida no que comprar de presente. Por mais que ela me fale o que ela está querendo, sempre pensamos em dar alguma coisinha a mais, uma surpresinha, né? Afinal, elas merecem!
Fotos: Reprodução



3 de mai. de 2012

MODA CONJUNTINHOS
Ja tem um tempo que a moda era descombinar tudo, mas confesso que tive que me render a nova onda do tudo junto e combinado, afinal essa é uma das fortes apostas apresentadas nas semanas de moda internacionais. O conjuntinho apareceu em várias versões - liso ou estampado.  O bom do usar peças  coordenadas é que o look ganha um ar mais formal, ideal para quem quer um visual bem atual no trabalho
Fotos: Reprodução