27 de nov. de 2011

MODA OMBRÉ

Se você ainda não escutou sobre o ombré prepare-se para ouvir bastante neste verão. Isso porque este estilo, que traduzido seria o famoso degradê, invadirá a moda na próxima estação. Seja nas roupas, cabelos e até nas unhas.
Fotos: Reprodução









20 de nov. de 2011

MODA SHORTS DO VERÃO

Os shorts do verão não são curtos, são míninos! Com requinte de alta-costura, devem ser usados com parte de cima comportada, num mix digno da mais legítima boa moça.
Fotos: Reprodução









15 de nov. de 2011

Moda Tons Pastel

Depois da onda de color blocking e das cores vibrantes, o pastel surge como alternativa fresh na moda. Aqui, looks que se destacaram nas semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris.
Fotos: Reprodução







5 de nov. de 2011

MODA ESPADRILHA

A cada estação do ano o mundo da moda lança as tendências para roupas e acessórios. Para 2012 as passarelas internacionais e nacionais mostraram as tendências que irão fazer sucesso no verão que está próximo. Um dos destaques dos desfiles das semanas de moda é a espadrilha. Este calçado saiu das passarelas direto para as ruas e promete fazer ainda mais sucesso entre as mulheres. Para saber mais sobre essa novidade de sandália, confira algumas dicas de como escolher o modelo e usá-lo no verão 2012.
Fotos: Reprodução