30 de out. de 2011

Estilo: Étnico

O estilo étnico nada mais é do que a fácil identificação de um grupo de mesma cultura e/ou região, como exemplo os indígenas, africanos e indianos numa produção e coleção de moda, decoração, etc. O étnico é atemporal e nunca sai de moda.
Fotos: Reprodução











22 de out. de 2011

MODA REGATAS

Quem aí nunca achou a solução para um look complicado combinando a peça com uma regatinha básica? É o tipo de peça que nunca falta no meu armário, sabe? Esssencial! E além das tradicionais em malha canelada, ando curtindo também essas mais folgadinhas ou até em seda! Uma mão na roda na hora de montar as produções
Fotos: reprodução













17 de out. de 2011

moda vestido longo

Foi-se o tempo em que os vestidos longos se limitavam apenas as festas de gala. As versões bem fresquinhas e despojadas estão desfilando todo seu charme por aí. Invista na peça que tem tudo para hypar o seu verão.
Fotos: Reprodução














14 de out. de 2011

Moda Dourado

Hoje venho falar sobre a moda dourada, que deixa o look mais sofisticado e moderno. Cores douradas e metalizadas estão em alta desde bijouterias, passando por roupas até esmaltes!
Fotos: Reprodução












12 de out. de 2011

MODA PRAIA 2012

A moda praia promete muitas cores,estampas, ousadia e acessórios luxuosos. Tudo para impactar e esquentar o cenário tropical . Quebre as regras, ultrapasse as fronteiras e se atreva!
Fotos: Reprodução