27 de mai. de 2011

Casacos de inverno

As tendencias de casacos femininos está ligado ao estilo e bom gosto e conforto,as cores como o preto nunca sai da moda ele so é remodelado,ganhando detalhes e modelos diferentes.Os casacos femininos ,podem ser usado de várias formas ,sobreposto sobre vestido saias ,os mais longos pode ser usado com meias e botas que faz maior sucesso ente as mulheres.
Fotos: Reprodução




16 de mai. de 2011

MINIMALISMO

O minimalismo, palavra tão usada para definir a Calvin Klein, vem reforçando a vocação anos 1990 da temporada. Manga cavada, comprimentos nos joelhos ou um pouco abaixo e calças mais curtas: o visual é limpo e até as texturas, superexploradas no verão 2010, são mais comedidas, em bordados e lurex.
Fotos: Reprodução






11 de mai. de 2011

Moda para Madrinhas

Dando continuidade ao mês das noivas... Fica a disposição alguns modelos de vestidos para Madrinhas.
Fotos: Reprodução






9 de mai. de 2011

Moda para Noivas

Maio- Mês das Noivas.
Dedico as noivas esta página. Segue algumas dicas, pois, é o momento onde tudo deve acontecer com perfeição. Maquiagem, cabelo, clima, decoração e, em especial, o vestido devem estar em sintonia para que a noiva brilhe perante seu futuro marido e os convidados a testemunhar essa união.
E, quem já está com a tão esperada data marcada para 2011 pode conferir algumas tendências para a “Moda Noivas” da estação, as quais prometem lhe ajudar no processo de escolha pelo modelo de vestido ideal que realce sua beleza e personalidade no “seu dia”.
Fotos: Reprodução







8 de mai. de 2011

Rendas na Moda

Renda nunca sai de moda. Seja inverno ou verão, ela sempre aparece, sempre linda, sensual e romântica. A renda aparece até no salto alto! Um charme
Fotos: Reprodução