29 de abr. de 2011

Casamento Real

O assunto do momento é o casamento do príncipe William e Kate Middleton.
Os acessórios que mais chamaram atenção estavam nas cabeças:
O chapéu é o acessório mais importante para se usar em um casamento britânico. Quanto mais exótico o modelo, melhor. Ele pode aparecer em duas versões diferentes, como casquete ou com abas.
. Casquete - O efeito é mais decorativo do que protetor.











24 de abr. de 2011

Moda Macaquinho

O macaquinho ainda continua com tudo.
Achei legal fazer um post dando idéias de como usar a peça de maneiras diferentes, transformando totalmente o look com a mudança de acessórios,indo desde de o preppy ao glamuroso,olha só:

Fotos: Reprodução









23 de abr. de 2011

SHORT CINTURA ALTA

Os shorts de cintura alta vem ganhando espaço no guarda-roupa da mulher brasileira. Em geral shorts com cintura marcada dá um ar mais romântico e retro ao look .
Os shorts de cintura alta podem ser de tecidos leves à pesados como o famoso jeans, com botões, zipers ou passadores largos para cinto e os shorts de cintura alta são fashion e modernos.
Fotos : Reprodução








Sapatos Oxford

O sapato do momento: Oxford!

Foi-se a época em que os sapatos Oxford se limitavam apenas ao guarda-roupa masculino. Primeiro foram as camisas masculinas e os coletes, logo depois as mulheres começaram a usar as calças boyfriend, e agora a mais nova aquisição do closet masculino foram os sapatos!

Os sapatos Oxford estão super na moda e prometem fazer a cabeça de muitas mulheres. Veja como podem ser usados:
Fotos: Reprodução










16 de abr. de 2011

MODA MIDI

A maioria das mulheres tem medo de um comprimento específico de saia: aquela que não é nem longa, nem na altura dos joelhos. Estamos falando da midi, aquela que fica no meio do caminho. Muitas acham cara de vovó, mas olha só que efeito elegante que o comprimento te dá quando você marca a cintura:
Fotos: Reprodução