28 de fev. de 2011

Tapete Vermelho Oscar 2011



O








26 de fev. de 2011

MODA ALFAIATARIA

A moda se reinventa em cores, formas e combinações, mas a alfaiataria mostrou para que veio e está sempre pronta para deixar qualquer mulher linda e feminina.
Fotos: Reprodução





20 de fev. de 2011

MODA ROMÂNTICA

MODA!!! E nada mais feminino do que a tendência romântica, vocês não concordam? O verão veio cheio de rendas, babados, laços e muitos detalhes que vão desde os sapatos até bijus deixando tudo muito feminino!!! Não podemos esquecer das cores adocicadas que ajudam a aumentar esse clima romântico e inocente. Podem se jogar!!!
fotos:reprodução







Cintos

Em 2011, uma Nova moda está vindo com tudo, são os Cintos, um acessório que completa e embeleza o visual. São peças-chave no quarda roupa das mulheres e há modelos e cores para todos os gostos e estilos.
FOTOS: REPRODUÇÃO






13 de fev. de 2011

MODA PLUS SIZE

Encontrar roupas para gordinhas de bom gosto, com bom tecido hoje em dia já é possível antigamente as roupas eram extremamente sem forma e seguindo o mesmo corte. Hoje existem lojas que se especializaram em tamanhos plus size tanto no exterior como aqui no Brasil.

Hoje já estão disponiveis a venda modelos variados de blusas, calças, vestidos, com lindos tecidos em tamanhos variados para as gordinhas ficarem super sensuais, elegantes e bem confortáveis
FOTOS:REPRODUÇÃO