23 de jan. de 2011

MODA VERÃO 2011

Um dos hits desse verão são os vestidos e blusas de um ombro só!!Com uma inspiração greco-romana esse modelo traz uma elegância para silhueta da mulher... É uma boa pedida tanto para o dia a dia como para noite!!!!O que vai definir o seu uso serão os tecidos e os seus modelos, pois há aqueles mais finos com babados, laços








fotos: reprodução

20 de jan. de 2011

MODA VERÃO 2011 (SHORTS)

Shorts são legais pro calor porque sempre carregam aquele quê de alfaiataria - mesmo quando mais informais, eles ainda "nasceram" das calças! É peça que pode ser feita em tecidos mais elegantes, arrumadinhos e estruturados, queajudam a “sustentar” outras peças que sejam mais despojadas (tipo camisetinhas de malha e até biquíni ou maiô). Ou o contrário: shorts super informais mudam de cara quando coordenados com tops em seda ou regatas + jaquetinhas. De qualquer forma, nesse verão os shortinhos vão de uma manhã na praia até a baladinha da noite. Vale completar com acessórios bafônicos, uma caprichada no make e até com cabelo bagunçadinho de maresia (um charme a mais pra balada!)
















Shorts pra todo o verão


fotos: reprodução

3 de jan. de 2011

HEADBAND







A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.
Fotos: Reprodução

1 de jan. de 2011

MODA FLUOR

BOM, MAIS UM ANO SE INICIA, DESEJO A TODOS MUITA PAZ, LUZ , ALEGRIA COM CORES VIBRANTES NOS LOOKS DE VERÃO. VEJAM ALGUMAS DICAS:
Não é de hoje que venho notando uma nova tendência no mercado, nas passarelas e catálogos de moda. A moda flúor vem com tudo e não tá prosa, cores chamativas, alegres, criativas caem muito bem com peças mais simples, para o look não ficar muito over
FOTOS: REPRODUÇÃO